Início Mundo Com faca cravada na cabeça, homem continua brigando por vaga em estacionamento

Com faca cravada na cabeça, homem continua brigando por vaga em estacionamento

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mesmo ferido, Domingo continuou de pé, brigando com o agressor até a chegada da polícia

A disputa por uma vaga no estacionamento em centro comercial em bairro pobre de Veracruz (México) terminou com um homem ferido gravemente. Domingo Alejandro Muñoz Figueroa foi duramente golpeado no olho com uma faca. A arma acabou cravada na cabeça da vítima. O agressor, Armando Barragán Mora, foi preso no local. O incidente ocorreu na semana passada.

A barra entrou pelo canto do olho esquerdo, atravessou a parte superior da cavidade nasal e parou logo abaixo do olho direito. Mesmo ferido, Domingo continuou de pé, brigando com Armando até a chegada da polícia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O ferido foi levado a um hospital próximo e operado de emergência. Ele perdeu uma das vistas. A condição é estável, e agora o desafio dos médicos é salvar a outra vista.

A família emitiu uma nota exigindo justiça após circular na imprensa mexicana a informação de que o agressor seria apadrinhado de um político local e que, por isso, receberia vantagens no processo.

Por Agência O Globo