Início Destaque Com duas genitais, ex-garota de programa revela que usava uma para trabalho...

Com duas genitais, ex-garota de programa revela que usava uma para trabalho e outra para lazer

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma ex-garota de programa, de 30 anos, contou que ter “duas vaginas” a possibilitou separar o trabalho da vida pessoal. Evelyn Miller, moradora de Gold Coast, na Austrália, considera ter dois conjuntos de órgãos reprodutivos “útil”. Durante oito anos, ela atuou como profissional do sexo e relatou que isso deixou os seus clientes “boquiabertos”. As informações são do jornal The Sun.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Aos 20 anos, Miller descobriu que tinha uma condição rara, conhecida como útero didelfo. A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana.

Após ter revelar ter “duas vaginas” o número de seguidores na sua conta aumentou rapidamente em 1.700 na ‘OnlyFans’.