Início E.C. Bahia Com direito a hat-trick de Gabigol, Bahia é atropelado pelo Flamengo em...

Com direito a hat-trick de Gabigol, Bahia é atropelado pelo Flamengo em Pituaçu

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um atropelo em Pituaçu. Com direito a hat-trick de Gabigol, o Flamengo não deu chances ao Bahia e atropelou o time baiano neste domingo (18), em Pituaçu, por 5 a 0.

Além dos três gols de Gabriel, o Rubro-Negro contou com gols de Pedro e Vitinho para garantir a goleada. Com o resultado, o time carioca foi aos 18 pontos, ultrapassou o próprio Esquadrão e assumiu a sexta colocação da Série A.

O Bahia, com a derrota, caiu para a oitava colocação, com seus 17 pontos. Os comandados de Dado Cavalcanti voltam a campo no próximo domingo (25), diante do vice-líder Atlético-MG, no Mineirão.

PRIMEIRO-TEMPO

O Flamengo quase abriu o placar aos dois minutos. Gabigol cruzou da direita, Michael pegou de primeira e mandou a bola por cima do gol.

O Bahia tentou responder dois minutos depois, Nino Paraíba fez jogada individual, cortou a marcação e chutou e esquerda. A bola passou sobre a trave.

Aos 20 minutos, Arrascaeta invadiu a área, foi derrubado por Nino e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabigol descolocou Matheus Teixeira para abrir o placar.

Aos 35, o Rubro-Negro quase fez o segundo. Após cruzamento de Isla, Diego pegou de primeira na área e parou na bela defesa de Matheus Teixeira.

Mas, o arqueiro não conseguiu evitar aos 40. Em mais um cruzamento de Isla, Gabigol desviou de trivela e acertou o canto de Matheus para fazer o segundo.

SEGUNDO-TEMPO

O Tricolor voltou para o segundo tempo com uma alteração. Matheus Bahia deixou o jogo para a entrada de Juninho Capixaba.

E a primeira chance da segunda etapa foi do ime baiano. Rodriguinho enfiou bola para Gilberto, que invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Dois minutos depois, o Bahia assustou mais uma vez. Da entrada da área, Galdezani chutou colocado e acertou a trave.

A resposta do Flamengo veio um minuto depois. Em contra-ataque, Gabigol venceu a marcação, invadiu a área e tentou o chute. Matheus Teixeira saiu do gol e fez a defesa.

Já aos 16 minutos, o time carioca chegou ao terceiro. Gabigol recebeu passe de Everton Ribeiro, contou com a falha de Ligger e tocou no canto de Matheus Teixeira para ampliar.

Aos 28, saiu o quarto. Vitinho cruzou bola da esquerda e Pedri se esticou na pequena área para acertar a bola com uma voadora e balançar a rede.

Aos 37 minutos, o Bahia perdeu a chance de diminuir. Arão escorregou e deixou a bola de graça para Edson na área. Mas, Diego Alves saiu do gols e fez a defesa quase nos pés do meia.

A resposta do Flamengo foi certeira. Um minuto depois, Arrascaeta invadiu a área e rolou para Vitinho bater no canto, fazer o quinto e dar números finais ao duelo.

Bahia 0 x 5 Flamengo
Brasileirão Série A – 12ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 18/07/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Diego (FLA); Gilberto, Juninho Capixaba, Galdezani, Edson (BAH)
Gols: Gabigol-3, Pedro, Vitinho (FLA)

Bahia
Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick (Edson), Galdezani (Lucas Araújo) e Thonny Anderson (Maycon Douglas); Rossi, Rodriguinho (Pablo) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Flamengo
Diego Alves; Isla (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (João Homes); Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael (Vitinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho.

Com informações do Galaticosonline.com