Início Destaque Com arma de brinquedo, homem é executado pelo “tribunal do crime” em...

Com arma de brinquedo, homem é executado pelo “tribunal do crime” em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Um suspeito de assaltos de 20 anos foi morto e o comparsa que não teve a identidade divulgada acabou ferido na noite da quarta-feira (10/3) na Rua Ceilândia, no bairro de São Caetano, em Salvador.

Segundo relato de moradores da região que preferem manter o anonimato, a dupla estaria cometendo os delitos nos entornos de um supermercado de uma grande rede quando foram surpreendidos por traficantes da região.

Os dois chegaram a admitir em uma gravação que circula nas redes sociais que os crimes foram cometidos com uma arma de brinquedo e foram baleados durante o chamado “Tribunal do Crime”.

Por sua vez, a Polícia Militar não confirmou as informações passadas pelos moradores, se limitando a informar ao Aratu On que equipes da 9ª Companhia Independente (CIPM/São Caetano) foram acionadas por volta das 20h20 por meio do centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertadas sobre disparos de arma de fogo na região.

No local, a guarnição localizou o homem identificado como Deivison William Santos da Silva e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin, onde foi confirmado o óbito. O amigo não foi encontrado.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Aratu On