Início E.C. Bahia Com ajuda do Juiz, Bahia perde para o Flamengo em partida polêmica...

Com ajuda do Juiz, Bahia perde para o Flamengo em partida polêmica no Maracanã

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Bahia perdeu para o Flamengo pelo placar de 3 a 0. A partida aconteceu nesta quinta-feira (11), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo foi marcado por expulsões e um pênalti polêmico a favor do clube carioca.

Os atacantes Gabriel e Michael e o meio-campista Andreas Pereira marcaram os gols do jogo, que teve o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o meia Diego e o atacante Rossi expulsos.

Com o resultado, o Bahia manteve os 36 pontos, na 16ª colocação no torneio nacional. O Tricolor tem três pontos a mais que o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento para a Série B.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Sport. A partida acontece na quinta-feira (18), às 21h, em Recife.

O JOGO

A primeira boa oportunidade na partida foi do Bahia. Aos 13 minutos, Mugni conseguiu bom passe para Raí. O jogador entrou na área do Flamengo, mas o zagueiro David Luiz afastou o perigo.

Aos 19′, em cobrança de falta de David Luiz, a bola foi para fora. Aos 24′, após cruzamento de Rodinei, Vitinho tocou de cabeça e não conseguiu marcar. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti para o Flamengo.

Após tentativa de bicicleta de Diego, a bola teria tocado no braço do zagueiro Conti. Após a confirmação polêmica, Gabriel deslocou Danilo Fernandes e abriu o marcador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Aos 41 minutos da primeira etapa, após falta em Kenedy no meio de campo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Bahia quase conseguiu o empate. Aos 44′, Nino Paraíba invadiu a área e finalizou cruzado, para a bola defesa do goleiro Hugo.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos, o Flamengo criou uma boa oportunidade. Após jogada entre Rodinei e Vitinho, a bola sobrou para Thiago Maia, que finalizou para uma boa defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Aos 10′, Vitinho fez grande jogada pela direita e finalizou. O goleiro Danilo Fernandes fez a defesa e na sobra, Gabigol não conseguiu fazer o segundo. Dois minutos depois, o Flamengo ampliou o marcador. Após cruzamento de Vitinho, Michael balançou as redes.

Aos 17 minutos, o meio-campista Diego, do Flamengo, e o atacante Rossi, do Bahia, foram expulsos após confusão. Aos 31′, Vitinho finalizou de dentro da área e o goleiro do Bahia caiu para defender. No rebote, Conti afastou o perigo.

Aos 43′, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Sem marcação, Andreas Pereira finalizou rasteiro de esquerda, da entrada da área, para ampliar a vantagem do clube carioca.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BAHIA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 11 de novembro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Cristhian Sorence (GO) e Hugo Savio Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões Amarelos:Diego (FLA); Conti (BAH)
Cartões Vermelhos: Matheus Bahia (BAH)
Gols: Gabi, Michael (FLA)

FLAMENGO:
Hugo Souza, Rodinei, David Luiz (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Ramon (Bruno Henrique); Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego; Kenedy (Michael), Gabigol e Vitinho. Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA:
Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Edson (Luizão), Daniel (Ronaldo César) e Lucas Mugni; Raí (Rossi), Juninho Capixaba (Renan Guedes) e Gilberto (Rodallega).
Técnico: Guto Ferreira

Com informações do Galáticos Online