Início Mata de São João Colégio suspende aulas após professor apresentar sintomas da Covid-19 em Mata de...

Colégio suspende aulas após professor apresentar sintomas da Covid-19 em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Colégio Estadual Getúlio Vargas, em Mata de São João, suspendeu as aulas presenciais por sete dias, após um professor apresentar sintomas de Covid-19. A informação é do diretor da unidade, Alex Silva.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações, o professor apresentou perda do paladar, forte coriza, dor na garganta, aumento da pressão arterial para 16/10. “Esse período de suspensão é enquanto aguardamos os resultados dos exames médicos para confirmar o resultado. Pedimos a todos que reforcem os cuidados em seguir os protocolos de combate à contaminação da Covid-19. Pedimos aos alunos que continuem realizando as atividades programadas pelos professores”, solicita Alex Silva, em nota enviada ao Mais Região.

As aulas semipresenciais do ensino médio retornaram na Bahia no dia 26 de julho. A retomada foi programada para acontecer com as turmas divididas pela metade, dando seguimento ao protocolo de manter 50% da capacidade das salas de aula. Além disso, a escola deve aferir a temperatura de todos que entram na instituição, e o uso de máscara é obrigatório.