Colégio suspende aulas após professor apresentar sintomas da Covid-19 em Mata de São João

O Colégio Estadual Getúlio Vargas, em Mata de São João, suspendeu as aulas presenciais por sete dias, após um professor apresentar sintomas de Covid-19. A informação é do diretor da unidade, Alex Silva.

De acordo com informações, o professor apresentou perda do paladar, forte coriza, dor na garganta, aumento da pressão arterial para 16/10. “Esse período de suspensão é enquanto aguardamos os resultados dos exames médicos para confirmar o resultado. Pedimos a todos que reforcem os cuidados em seguir os protocolos de combate à contaminação da Covid-19. Pedimos aos alunos que continuem realizando as atividades programadas pelos professores”, solicita Alex Silva, em nota enviada ao Mais Região.

As aulas semipresenciais do ensino médio retornaram na Bahia no dia 26 de julho. A retomada foi programada para acontecer com as turmas divididas pela metade, dando seguimento ao protocolo de manter 50% da capacidade das salas de aula. Além disso, a escola deve aferir a temperatura de todos que entram na instituição, e o uso de máscara é obrigatório.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!