Início Praia do Forte Coelba fará desligamento de energia dia 30 em Praia do Forte

Coelba fará desligamento de energia dia 30 em Praia do Forte

Coelba fará desligamento de energia dia 30 em Praia do Forte 1

Moradores de Praia do Forte, no litoral de Mata de São João devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (30). Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o desligamento programado deve acontecer entre 7h às 9h.

Confira as ruas atingidas:

Alameda da Maria Mole, Alameda do Sol, Alameda dos Pescadores, Av. Antonio Carlos Magalhaes, Av. do Farol, Av. do Farol Aldeia dos Pescadores, Av. Porto das Baleias, Estrada da Praia do Forte, Fazenda Areia Verde, Fazenda Geleco Pau Darco, Fazenda Monte Belo, Loteamento Aldeia dos Pescadores, Praça dos Artistas, Rua Açuzinho, Rua Ala Angelica, Rua Areial de Cima, Rua Campo da Bola, Rua Castelo Garcia Davila, Rua da Aurora, Rua da Curvina, Rua da Frente, Rua das Malhas, Rua Direta Olhos d’Água, Rua Direta Rua A, Rua Do Abara, Rua Do Cacao, Rua Do Campo, Rua Do Cisne Branco, Rua Do Fogo, Rua do Linguado, Rua Ladeira do Castelo, Rua Olhos d’ Água, Rua Pau do Louco e Rua Praia do Forte.

Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.