Início TV CNN Brasil pode estrear apenas em 2020

CNN Brasil pode estrear apenas em 2020

Está a todo vapor o investimento da CNN Brasil para estrear enquanto emissora de tv fechada no Brasil.

CNN Brasil pode estrear apenas em 2020 1

Projeto bastante comentado desde o começo do ano, a estreia do canal é esperada com grande expectativa, visto toda a divulgação que vem sendo feita e as contratações de peso que eles tem feito. Até segunda ordem, o que se fala é que o canal estreia ainda esse ano.

Porém, de acordo com informações divulgadas na coluna de Flávio Ricco na UOL, o que se escuta no mercado é que o projeto não será lançado até o carnaval de 2020.

Oficialmente, não há nem confirmação ainda de uma data de estreia e tudo que se pode fazer é observar com atenção os próximos passos de um dos maiores investimentos dos últimos anos em tv.

TIME DE PESO

A contratação mais recente do canal foi a jornalista Monalisa Perrone, que após 20 anos na Globo, abandonou o canal rumo a CNN.

Monalisa se junta a William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani e Mari Palma como ex-globais que estarão presentes no novo canal de TV a cabo.

CNN Brasil pode estrear apenas em 2020 2
Estudios da CNN Brasil – Foto: Reprodução

A CNN BRASIL

Segundo divulgado na grande mídia, o investidor maior por trás da possível chegada da CNN ao Brasil é o empresário Rubens Menin, fundador e presidente da construtora MRV. O presidente será o ex-presidente de jornalismo da Record e bíografo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro.

O Canal já fez uma matéria explicando em detalhes como a CNN Brasil pretende encontrar espaços nas TV por assinatura do país