Início Futebol Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno

Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno

Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno 1
Crédito da Foto: reprodução/redes sociais

A rede de supermercados Arasuper, único patrocinador do clube Rio Branco-AC, anunciou por meio das redes sociais que está suspendendo o contrato com o clube acreano devido ao acerto com o goleiro Bruno, condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio.

A relação entre a empresa e o clube também envolvia as categorias de base, com o fornecimento de alimentos aos jogadores que ainda não se profissionalizaram. A contratação foi divulgada pelo presidente do clube, Neto Alencar, na segunda-feira (27/7).

Segundo Neto, a negociação foi uma das “maiores da história do clube”. O goleiro estava treinando na quarentena e cumpre pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG). O objetivo dele no clube seria vencer o estadual e garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nesta temporada”, disse Alencar ao fazer o anúncio.