Início Bahia CLN FAZ CAMPANHA EM AGRADECIMENTO AOS CAMINHONEIROS

CLN FAZ CAMPANHA EM AGRADECIMENTO AOS CAMINHONEIROS

CLN FAZ CAMPANHA EM AGRADECIMENTO AOS CAMINHONEIROS 1

No delicado momento de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, vem fazendo uma campanha em agradecimento aos caminhoneiros que transitam diariamente pela BA-099, transportando insumos, medicamentos, equipamentos, entre outros itens essenciais para o pleno funcionamento das cidades baianas durante o período de distanciamento social adotado pelos municípios.

Até a próxima sexta-feira (03), os caminhoneiros que passam pela via diariamente estão recebendo orientações sobre formas de prevenção contra a Covid-19, além de terem suas temperaturas medidas e passarem por uma entrevista, com o objetivo de descartar a possibilidade de que tenham contraído a doença. Todos que passam pela triagem, também recebem um kit com lanche que contém suco de caixinha, bolinho e biscoito salgado.

Os caminhoneiros recebem ainda um folheto informativo com orientações sobre o novo coronavírus, e principalmente as formas de prevenção ao contágio. A ação que acontece em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Agerba, está ocorrendo no km 10 da BA-099 – onde estão também estão sendo realizadas as blitze sanitárias da PRE.

Ao passar pela inspeção, o caminhoneiro Thiago Prazeres agradeceu o apoio e reforçou o recado. “Acho muito importante a ação da concessionária. Precisamos ter conhecimento, saber se tem algum sintoma, e caso tiver, usar a máscara para não contaminar outras pessoas, além de se prevenir, lavar as mãos, tomar o cuidado, e também reforçar o recado de que aqueles que podem, que fiquem em casa”.

A previsão é de que mais de 1200 profissionais do transporte de carga sejam impactados pela campanha. “Esta é uma forma de mostrar que também nos preocupamos com o bem-estar e a saúde desse trabalhador que é fundamental para o abastecimento das cidades em todo o País”, destacou o diretor-superintendente da CLN, Guilherme Hupsel.