Início Salvador Cliente tem rodas de carro roubadas em estacionamento de supermercado; veja vídeo

Cliente tem rodas de carro roubadas em estacionamento de supermercado; veja vídeo

Por Shizue Miyazono | Bnews

Um homem teve duas rodas e o vidro do retrovisor do carro roubados, no dia 1º de fevereiro, no estacionamento do Extra da Rótula do Abacaxi, em Salvador. Ao BNews, Jodeilson Pinto de Santana contou que foi ao supermercado com a esposa e o filho um pouco antes das 22h. Após fazer algumas compras, a família saiu do estabelecimento por volta das 23h58, quando o supermercado já estava fechando.

Ao chegar no estacionamento, teve uma surpresa nada agradável. Ao perceber que o carro está inclinado, viu que faltavam as duas rodas do lado esquerdo e o vidro do retrovisor, também do lado esquerdo. O cliente contou que a roda dianteira direito estava totalmente desparafusada, mas não conseguiram levar o objeto.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

“O mais intrigante é que tudo aconteceu em uma vaga bem em frente à entrada principal, cerca de uns 25 metros de distância. Um absurdo!”, afirmou o cliente que procurou a 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para fazer o Boletim de Ocorrência.

O homem contou que o Extra Hipermercado disse que a responsabilidade era da empresa terceirizada responsável pelo estacionamento, a Leve Mobilidade. Após muita pressão de Jodeilson, o estabelecimento comercial pagou o táxi para o cliente e sua família voltar para casa e a Leve ficou de resolver o problema até sexta-feira (08), mas nada foi feito.

Jodeilson contou que a empresa se negou a entregar um carro para que ele pudesse circular durantes os dias em que esperava resolver a situação. O veículo ficou parado no estacionamento até a noite de sexta, quando ele não aguentou mais esperar e comprou as jantes e pneus, e acabou levando o carro para casa.

Ao BNews, a assessoria de imprensa do Extra afirmou que a rede está prestando toda a assistência necessária desde que o cliente reportou o ocorrido.

Pocurada, a Leve Mobilidade não atendeu as chamadas telefônicas, nem respondeu a mensagem de Whatsapp.

Assista ao vídeo: