Início Salvador Cliente se revolta após encontrar larva em comida no restaurante Bonsai do...

Cliente se revolta após encontrar larva em comida no restaurante Bonsai do Shopping Bela Vista

Por BNews

Uma surpresa, no mínimo, desagradável deixou uma cliente revoltada durante o almoço na tarde deste domingo (4), no restaurante Bonzai, do shopping Bela Vista, no bairro do Cabula em Salvador. A mulher, que estava acompanhada do marido e preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do BNews e relatou que encontrou larvas de moscas no prato feito por ela no buffet de alimentos do estabelecimento.

Ainda conforme o relato da cliente, assim que identificou o problema, chamou a gerente, que “se preocupou em tomar o prato da comida de volta”, mas ela insistiu em tirar fotos e registrar o fato. Após isso, um sushiman, chegou e analisou o prato. Segundo a denunciante ele comentou: “isso é bicho de peixe”. A cliente revoltada indagou: “Você comeria?” e o profissional disse que não.

Após reconhecer o erro, o restaurante estornou o valor dos pratos. “Eles nem se quer, pediram desculpas”, diz a denunciante, que também observou: “a gerente estava interessada apenas que eu saísse dali”, comenta.

Ainda de acordo com a mulher, ela tentou acionar a vigilância sanitária, mas foi informada que o órgão não funciona hoje. “O pior, o alimento continuou exposto na rampa para outros clientes. Registramos uma ocorrência na administração do shopping. Enquanto discutíamos, outras pessoas se serviam da mesma comida”, afirma a cliente que vai entrar com processo na Justiça comum.

O BNews entrou em contato com a administração do restaurante Bonzai, mas obteve resposta.