Início Notícias Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de ‘genocida’ por realização de...

Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de ‘genocida’ por realização de show em SP

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A cantora Claudia Leitte resolveu se manifestar após ser chamada de “genocida” por se apresentar em um evento em São Paulo, onde o público estava aglomerado e sem náscara. Por meio de sua assessoria, a cantora disse que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz um trecho da nota, enviada ao site Metrópoles.

A assessoria lembra no texto que outros shows estão acontecendo pelo Brasil, e os artistas não foram criticados. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, continua.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, completa.

O show
Em meio às discussões sobre a nova variante do coronavírus e se haverá Carnaval ou não no próximo ano, um vídeo de uma festa com Cláudia Leitte em São Paulo neste fim de semana dominou as redes.

Ativistas, políticos e demais autoridades criticaram a grande aglomeração provocada e o vídeo divulgado pela própria cantora. O local, cujo acesso foi controlado, estava lotado.

A cantora de axé se apresentou em um trio. Possível verificar que nenhuma das medidas sanitárias recomendadas são cumpridas.