Início Brasil Ciro Gomes anuncia contratação de João Santana, ex-marqueteiro de Lula, para comunicação...

Ciro Gomes anuncia contratação de João Santana, ex-marqueteiro de Lula, para comunicação do PDT

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O vice-presidente do PDT, Ciro Gomes, anunciou a contratação de João Santana, jornalista e ex-marqueteiro de Lula, para a equipe de comunicação do partido. O anúncio foi feito por Ciro no Twitter, nesta quinta-feira (22/4).

“Reunião de trabalho com @CarlosLupiPDT, presidente do PDT, e com o publicitário João Santana, que nos ajuda a partir de agora na comunicação do partido”, escreveu.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

João Santana é ex-marqueteiro oficial do PT e coordenou as campanhas de Lula, em 2006, e de Dilma Rousseff em 2010 e em 2014. Ele foi condenado na Operação Lava Jato a uma pena de 7 anos e 6 meses por lavagem de dinheiro. Após um acordo de delação premiada, cumpriu cerca de um ano e meio em reclusão no regime fechado com uso de tornozeleira eletrônica.

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, no ano passado, o publicitário disse que a candidatura de esquerda com maior chance de ser eleita seria uma chapa encabeçada por Ciro com Lula como candidato a vice. na ocasião, Santana chegou a comparar a eventual chapa com a que elegeu Alberto Fernández presidente da Argentina e que teve a ex-presidente Cristina Kirchner como vice. Poré, disse que seria “impossível” uma aliança com Lula vice de Ciro.

Com informações do Aratu ON