Início Camaçari Cipe Polo prende traficante, arma e drogas em Camaçari

Cipe Polo prende traficante, arma e drogas em Camaçari

Em duas operações, realizadas na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), os policias localizaram traficantes de alta periculosidade.

Foto: Divulgação SSP

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial localizaram, em duas ações, dois traficantes, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nas operações drogas e um revólver também foram apreendidos.

Antônio Marcos de Oliveira Cardoso, 52 anos, conhecido como ‘Abutre’, foi capturado em flagrante por tráfico de drogas no município de Camaçari, distante 47 quilômetros de Salvador. Segundo o comandante da Cipe Polo, major PM Orlando Rodrigues, Abutre é um velho conhecido da polícia, por conta de outras passagens. Os militares estavam em patrulhamento, na madrugada desta quinta-feira (18), quando receberam informações de que o traficante estava comercializando drogas na região. Com ele foram encontrados 34 porções de cocaína prontas para comercialização. Abutre foi apresentado na Delegacia Territorial de Camaçari.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Em outra ocorrência, realizada na tarde de quarta-feira (17), guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e da Cipe Polo foram recebidas a tiros por criminosos no bairro de Portão, Lauro de Freitas. Durante a ação, Jonson Santos e Santos, 21, foi atingido e socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e 14 papelotes de cocaína.

“Estamos diariamente nos esforçando para minimizar os índices de criminalidade na região e adquirindo resultados positivos. Os números têm baixados bastante. Claro, isso graças a um trabalho em conjunto com toda a polícia”, afirmou Rodrigues. Com informações da Ascom SSP.