Início Cinema Cinema do Boulevard reabre neste sábado; confira programação de filmes

Cinema do Boulevard reabre neste sábado; confira programação de filmes

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os camaçarienses apaixonados pela sétima arte já podem se programar. Neste sábado, 22, o Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari reabre as portas ao público, seguindo todas as medidas de segurança e higienização contra a Covid-19. As sessões acontecerão das 13h às 18h30, inclusive no domingo, 23, quando o shopping também voltará a funcionar.

Dentre os filmes para este retorno, duas estreias da semana. O primeiro é para os entusiastas dos games, com o longa “Mortal Kombat”, do diretor Simon McQuoid. No elenco, atores como Jessica McNamee, Lewis Tan e Josh Lawson.

A outra opção é para quem curte uma boa comédia. Trata-se do filme “Em Guerra com o Vovô”, com as estrelas Robert De Niro e Uma Thurman. O longa tem direção de Tim Hill e narra as peripécias de um neto, Peter (Oakes Fegley), inconformado de perder o quarto para o avô (De Niro).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Estarão ainda, em cartaz, os filmes “Rogai Por Nós” e “Godzilla vs Kong”. Confira a programação completa, com os horários, acessando o site do Boulevard Shopping Camaçari, na aba cinema (https://www.boulevardshoppingcamacari.com.br/).

Cinema seguro
Para garantir a segurança do público, o complexo de cinema adota rigorosos protocolos contra a Covid-19, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, visando a saúde de clientes e colaboradores. Dentre as medidas estão a medição de temperatura antes da entrada para as salas, a vedação física das poltronas interditadas para garantir a ocupação máxima permitida, a higienização das poltronas de forma manual nos intervalos entre cada sessão e filas de espera virtuais, além, claro, da disponibilização de totens de álcool em gel nas dependências do cinema.