Início Riachão do Jacuípe Cinco pessoas morrem em acidente entre van e carreta na BR-324; grupo...

Cinco pessoas morrem em acidente entre van e carreta na BR-324; grupo seguia para Riachão do Jacuípe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Cinco pessoas morreram em um acidente entre uma van e uma carreta, no km 558 da BR-324, perto da cidade de Terra Nova, por volta das 21h na noite de sexta-feira (12/11). Ao menos outras duas ficaram feridas na colisão que ocorreu no sentido Salvador-Feira de Santana.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A van atingiu o fundo da carreta e ficou bastante destruída, mas ainda não há maiores informações sobre a causa do acidente.

Duas mulheres que ficaram feridas foram socorridas por equipes do Samu e da concessionária Via Bahia, que administra o trecho, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Os nomes das vítimas fatais também não foram divulgados, mas eram quatro mulheres e um homem, motorista da van, que ficou preso às ferragens.

O grupo viajava de Salvador para Riachão do Jacuípe. Após a colisão, a rodovia ficou engarrafa por quase três horas, para retirada dos veículos e socorro às vítimas.

Com informações do Aratu ON