Início Bahia Cidades no interior da Bahia amanhecem com muita neblina nesta quinta

Cidades no interior da Bahia amanhecem com muita neblina nesta quinta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Feira de Santana e região amanhecem com muita neblina nesta quinta; confira previsão do tempo — Foto: Reprodução/TV Bahia

A região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, amanheceu com diversos pontos com neblina, nesta quinta-feira (20). Há registros do fenômeno na região da BR-324 e na altura da cidade de Santa Bárbara. Em Camacã, no sul da Bahia, também há neblina nesta manhã.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A previsão é que o fenômeno disperse entre às 9h e 10h, quando as temperaturas começam a se elevar. A neblina é causada pelas chuvas aliadas à temperatura baixa.

Com isso, não há calor suficiente para a umidade evaporar, e ela condensa antes de chegar à atmosfera. Os motoristas e motociclistas devem ficar muito atentos, porque a neblina atrapalha a visão na pista.

Além da neblina, o Instituto Nacional de Meteorologia (inmet) prevê uma quinta-feira de céu com muitas nuvens e temperaturas entre 19º e 31º, em Feira de Santana. Para a sexta-feira (21), a previsão é de chuvas isoladas.

Já em Camacã, as temperaturas ficam entre 17º e 31º, e o céu também se mantém encoberto e com muitas nuvens até a sexta-feira.

Com informações do G1 Bahia.