Início Camaçari Cidade do Saber oferece 60 novas vagas para aulas de boxe

Cidade do Saber oferece 60 novas vagas para aulas de boxe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Todos os cursos da Cidade do Saber são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari – Foto: Arquivo

A Cidade do Saber (CDS) vai abrir novas vagas para aulas de boxe. Destinadas a adultos, com idade a partir de 18 anos, serão disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em duas turmas. Interessados em participar desse esporte de combate devem efetivar a matrícula nesta sexta-feira (8/3), no Prédio de Cursos da instituição, que funciona das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, o candidato deve estar munido de documentos, como originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do município. As aulas têm início dia 11/3 (segunda-feira) e ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As chances de ingressar em cursos oferecidos na Cidade do Saber não param por aí. É que ainda restam vagas residuais para as modalidades de taekwondo e ginástica ritma. Outras informações sobre as ofertas citadas podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9824.

Todos os cursos da Cidade do Saber são ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Cultura (Secult) e Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).