Início Bahia Cidade baiana tem aulas suspensas após morte de menina de 6 anos

Cidade baiana tem aulas suspensas após morte de menina de 6 anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

As aulas no município de Queimadas, no norte da Bahia, foram suspensas nesta segunda-feira (6) após a morte de uma criança de 6 anos, infectada pelo novo coronavírus.

Segundo informações do portal G1, a criança foi identificada como Ana Vitória Oliveira Mercês. Ela morava com a família no distrito de Espanta Gado e foi o primeiro caso de morte de criança pela doença em Queimadas.

Ainda não há previsão de retomada das aulas na cidade. Com a morte da menina, a Prefeitura também decidiu adotar novas medidas restritivas em uma tentativa de conter o vírus que provoca a Covid-19. Além da suspensão das aulas presenciais, também está proibida a realização de qualquer tipo de eventos e festas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No distrito de Espanta Gado, onde a menina morava, bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes foram proibidos de funcionar. A feira livre a comunidade, que é realizada sempre às segundas-feiras, também está suspensa, assim como a prática de esportes coletivos.

Em Queimadas, que tem mais de 26 mil habitantes, segundo a prefeitura municipal, 15,8 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19. Nesta segunda, a aplicação dos imunizantes segue normalmente.

Com informações do Bahia.BA