Início Bahia Chuva forte destrói depósito e arrasta botijões de gás pelas ruas da...

Chuva forte destrói depósito e arrasta botijões de gás pelas ruas da cidade

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

As fortes chuvas que caem sobre a região sul da Bahia continuam provocando estragos e cenas assustadoras. Em Itabuna, a força da água destruiu parte da estrutura de um depósito e arrastou centenas de botijões de gás de cozinha pelas ruas da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Gente do céu, bujão. Rompeu aqui uma empresa e tá uma chuva de bujão”, exclama uma moradora.

Na sequência ela mostra pessoas que se arriscam em meio ao alto volume de água recolhendo os vasilhames. “A galera tá pegando bujão, que loucura é essa, gente? Olha pra isso!”.

EMERGÊNCIA EM ITABUNA
A situação crítica decorrente das fortes chuvas obrigou ao prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), assinar um decretoi declarando “Situação de Emergência” nas áreas do município afetadas. A decisão foi tomada neste sábado (25). Algumas ruas do município estão intransitáveis e os bombeiros, inclusive, precisam usar jet skis para trafegar em algumas ruas (veja o vídeo abaixo).

Com informações do BNEWS