Início Bahia Chuva abre cratera e pista é interditada na Linha Verde

Chuva abre cratera e pista é interditada na Linha Verde

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Uma enorme cratera foi aberta na manhã de hoje (23) na Linha Verde, na altura do município Entre Rios, causada por fortes chuvas na região. Por conta disso, um trecho da BA-099, na altura do km 82, sentido Salvador, está parcialmente interditado. Equipes da Concessionária Litoral Norte (CLN) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão no local orientando os motoristas.

De acordo com a CLN, os veículos leves já estão sendo liberados para tráfego na região. Além disso, equipes de manutenção da empresa estão trabalhando para que uma pista seja totalmente liberada com segurança. Os motoristas que precisam passar pelo local devem redobrar a atenção.

Seguindo uma orientação da PRE, os veículos pesados estão sendo desviados pela BA-233, no km 153 da BA-099, na altura da cidade de Conde, saindo na BR-101 (Esplanada) para acessar a BA-093, no sentido de Simões Filho. Dessa forma, os condutores acessam os municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os motoristas que estiverem saindo da RMS, no sentido Aracaju, podem seguir pela BA-093. Ao final da rodovia estadual, terão acesso a BR-101, seguindo até o estado de Sergipe.

Com informações do Metro 1