‘Chupa que hidrata’: jovem cria sorvete em formato de pênis para o Carnaval
Uma cozinheira de Recife (PE), chamada Tayná Maísa, criou um picolé diferente para quem deseja se refrescar do calor durante o Carnaval 2020. Ela divulgou o “picalé”, sorvete em formato de pênis, em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (5).
Em entrevista ao UOL, ela contou que teve a ideia do produto durante um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT.
“Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval”, explicou Tayná ao UOL.
Em um primeiro momento, a jovem pensou em fazer um bolo de rolo em formato de pênis, mas chegou a conclusão de que não faria sucesso na folia e começou a pensar em outras alternativas. Na entrevista, Tayná revelou que sonhou com o picolé de rola.
Oi gente eu sou Tayná Maísa, Criadora do Picalé, o picolé mais exótico de Pernambuco.
Me sigam no Instagram @__eitapreta eu só criei Twitter por conta da repercussão e estou grata e feliz pelos compartilhamentos.
Usem minha hasteg #chupaquehidrata #picolédebilola pic.twitter.com/UysjxMOqu8— Tayná Maísa (@eitapreta2) February 5, 2020
O picalé, que vai custar R$ 5, é coberto de chocoleta meio amargo e terá recheios variados (até de cachaça). O slogan do sorvete é “chupa que hidrata” e a jovem pretende vender o produto sob encomenda e também no Carnaval de Olinda.
A postagem de Tayná já viralizou no Twitter e já teve mais de 3 mil compartilhamentos.