Início Bizarro Chinesa inventa meia que imita perna peluda para afastar pervertidos

Chinesa inventa meia que imita perna peluda para afastar pervertidos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma chinesa inventou uma meia que imita uma perna peluda. Tá, e daí? Daí que a peça foi especialmente feita para ser usada por mulheres para afastar pervertidos.

Acontece que por lá, muitos homens cruzam os limites do bom senso e acabam bolinando as jovens na rua ou no transporte público.

A foto foi publicada no Sina Weibo, uma espécie de Twitter chinês, e rapidamente viralizou pela internet.

“Supersexy, meia cheia de pelos antipervertidos para ser usada neste verão. Essencial para as jovens que saem por aí”, publicou a usuária HappyZhangjiang quando postou a foto.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Será que as brasileiras também precisam de uma meia dessas? Na Índia, estudantes de engenharia inventaram uma lingerie antiestupro que dá choques no agressor e é equipada com um GPS.

Com informações do UOL