Início Mata de São João Chefe do tráfico do Caboré morre em confronto com a Rondesp

Chefe do tráfico do Caboré morre em confronto com a Rondesp

Por Mais região

Armas e material apreendido pela Rondesp. (Foto: Divulgação/Rondesp)

O homem apontado pela Polícia como chefe do tráfico de drogas do bairro do Caboré, em Mata de São João, foi morto durante confronto com policiais da Rondesp, no inicio da tarde desta terça-feira (31). Na troca de tiros, um comparsa também foi morto.

De acordo com informações policiais, Ageu Silva Paixão, 35 anos e Edvanei Santos Bispo, conhecido como Zoio, 22 anos, estavam escondidos num sítio situado na Lagoa dos Patos, que fica no final do Caboré.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Por volta das 11h30, após informações do setor de Inteligência da PM, cinco viaturas da Rondesp cercaram o sítio. Os policiais foram recebidos a tiro pela dupla e revidaram acertando os suspeitos. Ageu e Edvanei foram socorridos pela própria PM para o Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiram e morreram no local.

Ageu, que tinha mandado de prisão em aberto, era o líder do tráfico de drogas do bairro do Caboré. Já Edvanei, tinha passagem pela polícia e havia sido solto há pouco tempo.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla e mais outra pessoa estavam escondidos há mais de uma semana no sítio, que tem um idoso como dono. A vítima estava sendo feita de refém pelos acusados. O terceiro suspeito não estava no local no momento da ação.

Foram apreendidos com a dupla: um escopeta calibre 12, um revolver calibre 38, munições, um binoculo, um colete aprova de balas, uma toca brucutu, além de um caderno com anotações.