Início Barra do Pojuca Chefe de cozinha é morto em Barra de Pojuca

Chefe de cozinha é morto em Barra de Pojuca

Na madrugada da última segunda-feira (2), um chefe de cozinha de 50 anos, identificado como Eduardo Pereira, foi encontrado morto em sua residência na localidade de Alto da Conquista, em Barra do Pojuca, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eduardo trabalhava em um grande resort na Linha Verde.

Segundo informações da Record TV Itapoan, o corpo de Eduardo apresentava marcas de tiros no rosto, além de ter a cabeça separada do restante do corpo. A residência não mostrava sinais de arrombamento, mas uma marca de tiro estava visível na porta principal. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.

O caso está sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Mata de São João, também na RMS, conforme informado pela Polícia Civil. A polícia foi inicialmente chamada para atender a um incidente envolvendo um disparo de arma de fogo em uma residência. No local, os agentes encontraram Eduardo sem vida. A separação da cabeça do corpo teria ocorrido após a saída dos agentes do local, antes da chegada da equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações ainda são preliminares e a Polícia Civil ainda não revelou qual é a principal linha de investigação.