Início Amélia Rodrigues “Chão tremeu” em Amélia Rodrigues durante ação explosiva de bandidos, que destruiu...

“Chão tremeu” em Amélia Rodrigues durante ação explosiva de bandidos, que destruiu agência bancária

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma quadrilha armada atacou uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta terça-feira (17/8), no município de Amélia Rodrigues, a 89 km de Salvador. Testemunhas disseram que os bandidos dispararam diversos tiros de armas de fogo pela cidade e depois explodiram o estabelecimento, que fica na Praça da Matriz.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o site local Fala Genefax, três grandes explosões foram ouvidas pelos moradores da região. Muitas pessoas ficaram assustadas e buscaram proteção dentro das casas. Há relatos informando que o chão do local tremeu, aumentado a situação de pânico entre as testemunhas.

Os criminosos chegaram a colocar fogo um carro em frente ao Pelotão da Polícia Militar, onde também efetuaram diversos disparos. Em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os explosivos. O prédio do banco ficou destruído. Os bandidos escaparam e a polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência.