Início Jacobina Chamas destroem área de preservação ambiental em Jacobina

Chamas destroem área de preservação ambiental em Jacobina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um incêndio atingiu uma área de preservação ambiental na Serra da Macaqueira, no Parque Municipal das Macaqueiras, em Jacobina, Centro Norte Baiano. As chamas começaram na noite de domingo (13), e até a tarde desta terça-feira (15) não tinham sido controladas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Bombeiros, voluntários e brigadistas tentam conter o fogo. O tamanho da área destruída ainda é desconhecido. Mas, as chamas já atingiram a Grota do Brito, onde fica a Cachoeira da Viúva.

Não há informação se o incêndio é criminoso. O BNews entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Jacobina, solicitando mais informações sobre a situação, mas até a manhã desta quarta-feira (16) nenhuma nota foi enviada.