Início Camaçari CETO desativa local de desmanche de veículos em Camaçari

CETO desativa local de desmanche de veículos em Camaçari

Local de desmanche usada pelos criminosos no bairro Parque Satélite.

A Companhia Especializada Tático-Ostensiva (CETO) do 12º Batalhão de Camaçari conseguiu estourar um depósito onde eram guardados diversos veículos e peças de automóveis, frutos de roubos e furtos em Camaçari e RMS. A Central de Rádio do 12º Batalhão recebeu a denúncia de um veículo roubado em Camaçari, na localidade conhecida como Travessa da Amizade, no bairro Parque Satélite.

A denúncia foi realizada no próprio Batalhão, quando uma vítima de roubo de veículo procurou a unidade para denunciar que havia encontrado seu carro e que precisava do apoio da PM para ir até a localidade. Já no local, duas guarnições da CETO encontraram o supracitado veículo em posse de G.S.B.S, de 23 anos, que admitiu ter recebido o valor de R$300,00 pelo roubo daquele carro e que levaria as peças para Feira de Santana, onde seriam comercializadas.

Também acabou denunciando o local onde guardavam mais peças e carros roubados, conduzindo os policiais militares ao local de desmanche, no bairro Parque Satélite, Camaçari. Ao chegarem ao local indicado, encontrara C.Q., viúva de “Xau”, um conhecido assaltante morto este ano em Camaçari. Com a jovem estava seu novo companheiro, A.C.S.P. de 33 anos, responsável pela comercialização das peças roubadas. Também foi encontrado um simulacro de pistola 9mm e vários documentos queimados espalhados pelo terreno, além de farto material de cabos e peças da COELBA, provavelmente fruto de roubo pela mesma quadrilha.

O Oficial Coordenador de Área do 12º Batalhão, por determinação do comando da Unidade, acionou a DFRV, que encaminhou dois peritos de Salvador a Camaçari para que fossem tomadas a providencias cabíveis. A Polícia Civil busca agora localizar mais envolvidos na quadrilha. Segundo os policiais militares que participaram da operação, calcula-se que havia mais de 50 veículos em peças de motos e carros. As três pessoas pertencentes a quadrilha foram encaminhadas a 18ª Delegacia Territorial, onde receberam flagrante. *Por CN1