Início Monte Gordo Cerca de 50 quilos de cocaína são apreendidos em chácara no distrito...

Cerca de 50 quilos de cocaína são apreendidos em chácara no distrito de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Cerca de 50 quilos de cocaína foram apreendidos nessa terça-feira (18), em uma chácara, em Monte Gordo, no distrito de Camaçari, por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil (PC), a droga estava num imóvel desabitado, onde funcionava um laboratório para refino de cocaína e seria distribuída no Nordeste de Amaralina, na capital baiana.  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A polícia ainda informou que a equipe foi averiguar a denúncia de que a droga apreendida no último dia 10, no estacionamento de um supermercado na Avenida Bonocô, em Salvador, havia sido preparada em Monte Gordo. “Essa foi uma ação conjunta das policias Civil e Militar, que fez parte da Operação Retomada”, lembrou a delegada. 

Além da droga, duas prensas hidráulicas industriais, liquidificadores e peneiras usadas no preparo do entorpecente também foram apreendidos. Todo material será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).