Início Camaçari CENTRO COMERCIAL – Prefeitura alerta feirantes sobre Preço Público

CENTRO COMERCIAL – Prefeitura alerta feirantes sobre Preço Público

Preocupado com o que pode acontecer por conta do baixo índice de adimplência da Taxa de Preço Público (TPP), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu na manhã desta segunda-feira (19/3) com um grupo de feirantes do Centro Comercial de Camaçari. O encontro foi para alertar os permissionários dos riscos eminentes por causa do não pagamento da taxa, o que tem sido acompanhado pela gestão do município na tentativa de evitar que os feirantes sejam prejudicados com um novo fechamento do centro de abastecimento.

Na reunião ficou definido que nesta terça-feira (20/3), às 9h, será realizada uma reunião com todos os permissionários para que as informações sejam repassadas. Na oportunidade, os permissionários que estão em situação de inadimplência receberão um comunicado para procurar a administração da feira e regularizar a situação. De acordo com a Procuradoria Jurídica da prefeitura, o não pagamento da taxa “pode desencadear um processo administrativo que pode acarretar na perda de permissão”, salientou o procurador Bruno Nova.

Quem participou do encontro elogiou a postura do governo diante da situação e o trabalho que está sendo feito na feira para garantir o seu funcionamento. “Nunca vi uma feira tão organizada quanto hoje. Melhorou 100%!”, comentou a feirante Nildes Santos, 40 anos.