‘Caso Milena’: assassino diz que matou garota porque ela gritava durante estupro

Por: Gilberto Júnior/BNews

O adolescente de 17 anos suspeito de estuprar e matar a garota Milena Alves, de apenas 10 anos de idade, na quinta-feira (17), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, afirmou em depoimento que matou a vítima porque ela estava gritando durante o abuso sexual.

“Ele disse que esganou a Milena porque ela estava gritando muito”, disse a delegada Maria Teresa, titular da 4ª Delegacia de Camaçari, em coletiva de imprensa realizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), para esclarecer detalhes da investigação.

Ainda segundo a delegada, enquanto era interrogado, o suspeito não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Mata de São João para adoção das medidas cabíveis.

ESCONDIDO – De acordo com informações obtidas pelo BNews, J. S. S. estava em um carro que foi abordado por policiais militares em uma rua perto da delegacia da cidade na RMS. No veículo, estavam o acusado, uma mulher que se identificou como sendo a mãe dele, e um homem que dirigia o carro.

A mãe contou aos agentes que estava levando o adolescente à polícia, pois ele estava escondido no povoado de Pitanga por conta do homícidio que praticou em Camaçari. *Por Diego Vieira | BNews

Leia mais:

Garota de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari
Adolescente acusado de estuprar e matar garota de 10 anos é apreendido

Botão Voltar ao topo