Início Famosos Casamento de irmã de blogueira famosa teve convidados diagnosticados com coronavírus e...

Casamento de irmã de blogueira famosa teve convidados diagnosticados com coronavírus e blogueira apresenta febre de 38º

Casamento de irmã de blogueira famosa teve convidados diagnosticados com coronavírus e blogueira apresenta febre de 38º 1

Dois convidados que estiveram presentes no casamento da irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli, foram diagnosticados com coronavírus.

O casamento foi realizado no último sábado (7) em um resort de luxo, em Itacaré, no Sul da Bahia. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a direção do resort afirmou que um dos hóspedes, convidado do casamento, foi diagnosticado nesta quarta (11) com o vírus. “Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, durante o feriado do Carnaval”, diz a nota.

O marido de Gabriela Pugliesi afirmou, através das redes sociais, que duas pessoas que estavam no evento foram “confirmadas”.

“No casamento da Mazinha tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma ‘assustadinha’, mas, na verdade, ninguém gosta de ficar doente, mas sabemos que isso não é tão grave para pessoas que não são idosas. Vamos nos proteger e seguir as recomendações. Eu tinha um monte de coisa para fazer hoje, mas muita coisa foi cancelada, adiada. Não criem pânico, está tudo certo”, minimizou.

Nesta quarta-feira (11), Gabriela Pugliesi compartilhou fotos no Hospital Albert Einstein, mostrando que estava com febre de 38º.

“Hoje, um monte de gente está me ligando. Nem falei nada ainda porque não sei o que eu tenho, mas acho que é uma gripe mesmo. Acordei mal e fui para o hospital. Quando a gente chega no hospital, automaticamente a gente põe a máscara. Fiz os exames de todos os vírus possíveis”, disse a blogueira, afirmando que o resultado dos exames sairá nesta quinta-feira (12).

“Teve festa de casamento, a gente bebeu pra caramba, dormiu pouco, dançamos a noite inteira debaixo de chuva. Estou realmente gripada, sem força. Não estou mais com febre. Assim que souber [o resultado] vou falar, para parar a especulação. Minha saúde é de ferro e não vai passar de uma gripezinha”, comentou.

Casamento de irmã de blogueira famosa teve convidados diagnosticados com coronavírus e blogueira apresenta febre de 38º 2

Casamento de irmã de blogueira famosa teve convidados diagnosticados com coronavírus e blogueira apresenta febre de 38º 3