Início Histórias Casal vê cadela abandonada ao lado da estrada, pedindo ajuda para seus...

Casal vê cadela abandonada ao lado da estrada, pedindo ajuda para seus filhotes

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE


Por Animaals

Hoje, essa cadela está segura e pode cuidar de seus filhotes, sem temer por suas vidas. No entanto, num passado recente a família canina enfrentou uma fase sombria. Na verdade, a cachorrinha e seus filhotes moravam ao longo de uma estrada, sem nada para comer.

Felizmente, Lacey e Audra estavam voltando para casa, depois de visitar sua família, e viram a cachorrinha perto da estrada. Logo notaram que a cadela acabara de dar à luz e precisava imediatamente de ajuda.

“Encontramos uma saída e nos viramos”, diz Lacey. “Quando voltamos à cena, não a encontramos, mas ouvimos latir na vala onde havia um riacho.” As duas mulheres seguiram o latido e descobriram que a cadelinha estava tentando levá-las para seus filhotes. “Ela tinha três cachorrinhos adoráveis ​​andando no riacho e eles estavam congelados”, diz Lacey.

Ambas sabiam que os filhotes não poderiam sobreviver sozinhos por mais tempo. Então, levaram os filhotes para o carro e atraíram sua mãe. Lacey e Audra esperaram que toda a família se aquecesse um pouco e depois dirigiram para casa.

“Temos certeza de que essas pobres criaturas foram jogadas lá fora”, diz Lacey. “É impossível que eles possam ter sobrevivido desde o seu nascimento e mesmo ao lado da auto-estrada, no meio do nada. ”

A cadela e seus filhotes estão bem
Lacey e Audra decidiram chamar os filhotes Louie, Cinci e Indy, e a mamãe de Red. As duas mulheres trabalharam com a Columbus Dog Connection para encontrar uma família de acolhimento.

Uma vez que os filhotes estejam um pouco mais velhos, eles poderão deixar sua família temporária e serão entregues a uma família responsável, que cuide deles para todo o sempre!

Se as duas mulheres não parassem, a família canina provavelmente não estaria viva… Que lindo gesto! Lacey simplesmente conclui com estas palavras: “Nós os amamos muito!”