Início Histórias Casal vê cadela abandonada ao lado da estrada, pedindo ajuda para seus...

Casal vê cadela abandonada ao lado da estrada, pedindo ajuda para seus filhotes


Por Animaals

Hoje, essa cadela está segura e pode cuidar de seus filhotes, sem temer por suas vidas. No entanto, num passado recente a família canina enfrentou uma fase sombria. Na verdade, a cachorrinha e seus filhotes moravam ao longo de uma estrada, sem nada para comer.

Felizmente, Lacey e Audra estavam voltando para casa, depois de visitar sua família, e viram a cachorrinha perto da estrada. Logo notaram que a cadela acabara de dar à luz e precisava imediatamente de ajuda.

“Encontramos uma saída e nos viramos”, diz Lacey. “Quando voltamos à cena, não a encontramos, mas ouvimos latir na vala onde havia um riacho.” As duas mulheres seguiram o latido e descobriram que a cadelinha estava tentando levá-las para seus filhotes. “Ela tinha três cachorrinhos adoráveis ​​andando no riacho e eles estavam congelados”, diz Lacey.

Ambas sabiam que os filhotes não poderiam sobreviver sozinhos por mais tempo. Então, levaram os filhotes para o carro e atraíram sua mãe. Lacey e Audra esperaram que toda a família se aquecesse um pouco e depois dirigiram para casa.

“Temos certeza de que essas pobres criaturas foram jogadas lá fora”, diz Lacey. “É impossível que eles possam ter sobrevivido desde o seu nascimento e mesmo ao lado da auto-estrada, no meio do nada. ”

A cadela e seus filhotes estão bem
Lacey e Audra decidiram chamar os filhotes Louie, Cinci e Indy, e a mamãe de Red. As duas mulheres trabalharam com a Columbus Dog Connection para encontrar uma família de acolhimento.

Uma vez que os filhotes estejam um pouco mais velhos, eles poderão deixar sua família temporária e serão entregues a uma família responsável, que cuide deles para todo o sempre!

Se as duas mulheres não parassem, a família canina provavelmente não estaria viva… Que lindo gesto! Lacey simplesmente conclui com estas palavras: “Nós os amamos muito!”