Início Bahia Casal que gravou vídeo íntimo em frente à Câmara é indiciado por...

Casal que gravou vídeo íntimo em frente à Câmara é indiciado por ato obsceno

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O casal que gravou um vídeo enquanto fazia sexo na frente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi indiciado por ato obsceno. A decisão foi tomada na segunda-feira (02).

O vídeo divulgado pelos dois ganhou repercussão nas redes sociais na última sexta (30). Segundo o carpinteiro, identificado como Márcio Antero Pinheiro, de 36 anos, aquele ato seria uma forma de manifestação após ter pedido à Câmara para ajudá-lo a tapar buracos na rua onde ele mora, mas não teve o pedido atendido.

O homem e a mulher, identificada como Elaine da Silva Santos Pinheiro, de 28 anos, prestaram depoimentos na delegacia da cidade e, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados. Por Varela Notícias

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.