Início Destaque Casal fica “grudado” durante sexo e dá entrada em hospital na Bahia

Casal fica “grudado” durante sexo e dá entrada em hospital na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: divulgação

Uma situação inusitada transformou o momento de intimidade de um casal em um verdadeiro transtorno. Os dois ficaram “presos” durante a relação sexual e foram obrigados e procurar socorro médico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo os especialistas, o problema ocorrido durante o sexo anal foi causado pelo inchado do pênis e contração dos músculos da mulher após a penetração.

O incidente ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Salvador, no último sábado (6), segundo publicação do ‘Radar da Bahia’.

O texto afirma que o casal foi “separado” pelos médicos após dar entrada em um hospital da cidade. Uma situação comum na literatura médica, que prevê a prisão do membro masculino após fortes contrações da genitália da parceria.