Início Brasil Casal faz sexo à luz do dia na praia sem se importar...

Casal faz sexo à luz do dia na praia sem se importar com outros banhistas em SC

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um casal bem ‘animadinho’ foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia na tarde desta quinta-feira (3), em Itajaí (SC). Os exibicionistas precisaram ser abordado por um salva-vidas que monitorava o local. Após a bronca, o homem e a mulher deixaram o local.

A cena ocorreu na Praia Brava no lado esquerdo da faixa de areia no local ironizamente conhecido como Canto dos Amores. Uma moradora de um prédio vizinho chegou a flagrar e filmar a cena.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. […] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado”, informou o Corpo de Bombeiros ao G1.

Por ser feriado, havia outras pessoas na praia, que apoiaram a intervenção do salva-vidas. O homem e a mulher não mostraram resistência. Depois que foram abordados, recolheram seus pertences e deixaram a praia.

Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

Como consequência de outra situação de sexo em público, um aluno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi suspenso em maio após ser flagrado durante uma aula online. A universidade também tenta descobrir quem divulgou as imagens.