Início Salvador Casal em situação de rua sofre queimaduras após ter barraco incendiado no...

Casal em situação de rua sofre queimaduras após ter barraco incendiado no Porto da Barra; vítimas estão no HGE

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem e uma mulher que vivem em situação de rua tiveram partes os corpos queimados, após o barraco, onde moravam, ser atingido por um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (16/8), no Porto da Barra, em Salvador.

Informações preliminares apontam que o incêndio teria sido provocado por um homem, também em situação de rua. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não se sabe, até o momento, quais são os seus estados de saúde.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia Civil, a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) expediu guia de lesões corporais para o casal. A unidade policial também solicitou perícia e segue com as investigações do caso. O suposto crime aconteceu em frente a um hotel do local.

Com informações do Aratu ON