Início Salvador Casal é preso tentando embarcar com cocaína em frascos de shampoo e...

Casal é preso tentando embarcar com cocaína em frascos de shampoo e hidratantes em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: divulgação/Receita Federal

Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos por agentes da Receita Federal na noite deste domingo (19/5), com 5 kg quilos de cocaína diluída em potes de shampoo e hidratantes, no aeroporto de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os entorpecentes, avaliados em 200 mil dólares, foram encontrados dentro da bagagem do casal, que tentava embarcar para Portugal, num voo da Tap. Segundo a Receita Federal, os dois jovens eram de Curitiba.

A localização da droga foi possível graças ao trabalho prévio de análise de risco dos auditores-fiscais, a partir da lista de passageiros. Após passar pelo scanner, foi realizada a inspeção física. Os suspeitos foram autuados em flagrante. (por Aratu On)