Início Camaçari Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão...

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão na Lama Preta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um casal foi preso na noite deste domingo (15), no bairro da Lama Preta, em Camaçari. Segundo a polícia, o homem estaria em posse ilegal de uma arma de fogo, e a mulher teria agredido uma senhora.

Durante a Operação Horam, guarnições da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação, via CICOM, de que um indivíduo teria realizado diversos disparos de arma de fogo em um conjunto residencial.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da polícia, após ser identificado, o suspeito foi abordado, sendo encontrado um revólver calibre 38 e munições. Logo em seguida, apareceu a esposa do homem, acompanhada de uma senhora, que afirmava ter sido agredida pela mulher.

O casal e a suposta vítima foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, juntamente com o material apreendido.