Início Arembepe Casal é preso em Arembepe com submetralhadora e drogas

Casal é preso em Arembepe com submetralhadora e drogas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Segundo polícia, dupla gerenciava a venda de drogas nas praias da região

SSP

João Vitor Santos Souza e Ramine Estrela dos Santos foram presos em flagrante, na noite de sábado (1), na localidade de Arembepe, no município de Camaçari, com armas, munições e drogas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, policiais militares faziam rondas após uma denúncia de tentativa de homicídio, quando abordaram a dupla.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em mochilas encontradas com o casal foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregadores, munições, 50 pinos com cocaína, R$ 1 mil em espécie e embalagens plásticas.

João e Ramine foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial (Monte Gordo). “Temos informações de que a dupla gerenciava a venda de drogas nas praias da região. Estamos aprofundando para chegarmos nos outros integrantes da quadrilha”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Por Correio da Bahia