Início Brasil Casal é flagrado fazendo sexo em banco instalado em Orla e vídeo...

Casal é flagrado fazendo sexo em banco instalado em Orla e vídeo viraliza nas redes sociais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um dos bancos da Orla de Santos, uma das cidades mais procuradas do litoral de São Paulo. O vídeo viralizou nesta terça-feira (28/12), depois de ser compartilhado em grupos de WhatsApp.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O casal estava sentado em um dos bancos do calçadão, de frente para a praia. Antes de praticar o sexo, os dois chegam a observar a movimentação. A Guarda Civil Municipal (GCM) afirmou não ter sido acionada para a ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada e que não houve nenhum registro sobre o ocorrido. A administração sustentou que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou GCM pelo 153.

A GCM faz a zeladoria dos próprios públicos municipais e o patrulhamento preventivo em toda a Cidade, com equipes em viaturas, durante 24h, visando coibir irregularidades em apoio à PM.

Com informações do Aratu ON