Início Polícia Casal é executado dentro de casa em Plataforma; testemunhas falam em mais...

Casal é executado dentro de casa em Plataforma; testemunhas falam em mais de 50 tiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um casal foi morto dentro de uma casa, na madrugada desta quarta-feira (19/1), no bairro de Plataforma, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Anderson de Andrade França, de 30 anos, e Rosecleia Oliveira de Souza, 29.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Testemunhas que, por medo, não se identificam, dizem que pelo menos 50 disparos foram dados dentro do imóvel. A quantidade de pessoas que participaram do crime não foi confirmada.

Quando policiais militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) chegaram ao local, encontraram o corpo de Rosecleia em cima de uma cama, no quarto. O corpo de Anderson também foi localizado no cômodo, no chão.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias para traçar uma linha de apuração. Não há informações se Anderson ou Rosecleia tinham algum envolvimento com o tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Com informações do Aratu ON