Início Camaçari Casa da Criança inicia processo de rematrícula para alunos da instituição

Casa da Criança inicia processo de rematrícula para alunos da instituição

Casa da Criança inicia processo de rematrícula para alunos da instituição 1
Foto: Kelvi Lima

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari já iniciou o processo de matrícula dos alunos que integram a instituição para o primeiro semestre de 2020, e segue até o dia 19 de dezembro. A confirmação da vaga deve ser feita na secretaria da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que, as vagas são para jovens entre 6 a 17 anos. Há opções de cursos para capoeira, flauta, violão, percussão, canto, bateria, dança, ballet, inglês e teatro.

Os alunos que restam entregar algum dos documentos exigidos pela instituição referente ao processo de matrícula do semestre anterior, devem apresentá-lo para garantir a rematrícula. Entre os documentos necessários para o cadastro estão: o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

O órgão reforça que a apresentação dos documentos na rematrícula só é necessária para os alunos que possuem pendência na entrega de algum deles no último semestre. A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para mais informações, as pessoas podem ligar no número (71) 3622-1031.