Início Destaque Carro usado em atentado a ônibus é do presidente da Bamor, diz...

Carro usado em atentado a ônibus é do presidente da Bamor, diz comandante

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um dos veículos utilizados no atentado ao ônibus do Bahia pertence ao presidente da torcida Bamor, maior organizada do clube, Half Silva. A informação foi revelada pelo comandante do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), coronel Elbert Vinhático, em entrevista à Record TV Itapoan.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o militar, após a constatação do fato, policiais foram até a sede da uniformizada, no Centro de Salvador, e convidaram o dirigente a se apresentar na 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas. Neste momento, Half Silva é ouvido pela titular da unidade, delegada Francineide Moura, responsável pela investigação.

Um dos advogados do presidente da Bamor, Marcus Rodrigues, afirmou à emissora que, no momento do crime, ele estava em Feira de Santana para a partida entre Bahia de Feira e Coritiba. O representante não detalhou os motivos de Half estar no local. A organizada associada ao Bahia mantém aliança com uma torcida uniformizada do clube paranaense.

A ação criminosa ocorreu na noite desta quinta-feira (25), quando o ônibus que levava a delação tricolor chegava a Arena Fonte Nova. O ataque aconteceu na Avenida Bonocô, próxima ao estádio. Imagens obtidas pela Record mostram o momento do crime. No vídeo, é possível identificar a picape modelo Oroch, que, de acordo com o comandante do Bepe, pertence ao dirigente da Bamor.

Três jogadores ficaram feridos no atentado – Matheus Bahia, Marcelo Cirino e Danilo Fernandes. Goleiro titular do Bahia, Danilo teve ferimentos próximos à região do olho e passou a noite em um hospital da capital.

Com informações do BNews