Início Acidente Carro fica destruído após bater em poste e pegar fogo em Lauro...

Carro fica destruído após bater em poste e pegar fogo em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Carro ficou destruído após bater e pegar fogo, em Lauro de Freitas — Foto: Arquivo pessoal

Um carro pegou fogo e ficou destruído após bater em um poste, na madrugada desta quarta-feira (26), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (Cimu), o caso ocorreu na Avenida Santos Dumont, nas proximidades de uma rede de fast-food. Não há informações sobre a circunstâncias do acidente.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o motorista teria sido resgatado por uma pessoa que precisou quebrar os vidros do veículo. Ainda segundo o Cicom, não houve feridos na ocorrência.

As chamas foram apagas pelos bombeiros, contudo o carro ficou completamente destruído. Um guincho fez a retirada do veículo do local.

Com informações do G1 Bahia.