Início Destaque Carro do Google mostra momento em que é cercado por homens armados...

Carro do Google mostra momento em que é cercado por homens armados no Nordeste de Amaralina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Se alguém precisa ir na Rua Emídio Pio, no Nordeste de Amaralina e resolver dar uma olhada no Google Street View para se localizar vai ter uma surpresa. O carro da gigante da tecnologia, que mapeia as rotas e entra em quase todas as ruas de inúmeras cidades em todo mundo, foi surpreendido por vários homens armados quando passava pelo local.

O momento foi flagrado pelas câmeras do veículo e está registrado na ferramenta podendo ser visto por este link. As imagens mostram que logo ao entrar na rua, o carro é abordado por quatro pessoas que partem correndo em sua direção, sendo que dois apontavam suas armas.

Um olhar mais atento vai perceber que moradores se assustam com a situação e alguns saem correndo. As cenas do ‘enquadro’ viralizaram em grupos de WhatsApp nos últimos dias e viraram motivo de chacota nas redes sociais. Segundo o próprio Google, o flagrante aconteceu há mais de dois anos, em janeiro de 2019.

Tentamos entrar em contato com a empresa, mas não obtivemos retorno.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Com informações do bahia.ba