Início Mata de São João Carro derruba poste e deixa centro de Mata de São João sem...

Carro derruba poste e deixa centro de Mata de São João sem energia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Gabriel Seixas/Mais Região.

Um motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e derrubou um poste de energia da Coelba, na manhã desta sexta-feira (27), na divisa entre Mata de São João e Dias d’Ávila. O acidente deixou o distrito de Amado Bahia e todo o centro da cidade sem energia até por volta das 13h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações do Mais Região, o motorista do Prisma seguia sentido Dias d’Ávila quando teria derrapado num trecho com areia, por volta das 10h15. Após atingir o poste, o carro ainda invadiu uma propriedade.

Funcionários da Coelba precisaram desligar toda rede que abastece o centro, em virtude da fiação de alta voltagem ter caído sobre a via.

Funcionários da Coelba chegaram rapidamente ao local. (Foto: Gabriel Seixas/Ag. Mais Região)

Motorista e carona saíram ilesos do acidente. Um deles deles chegou a tomar um leve choque após sair do veículo.

A Coelba conseguiu restabelecer a energia sem a necessidade de trocar o poste. a substituição será feita até o final da tarde, liberando o fluxo de veículos na região.

Com informações do Mais Região